Natal Luz: quando a magia começa pra valer!

A festa mais aguardada do ano em Gramado está quase chegando. O Natal Luz, evento que atrai milhares de turistas para a nossa cidade, vai começar no próximo dia 26 de outubro e só termina no ano que vem, no dia 14 de janeiro.
E o melhor de tudo é que, independente da época que você venha passear em Gramado, pode ficar tranquilo que pelo menos uma atração vai rolar! A programação foi definida pensando justamente em dividir os eventos por todas as datas, de forma a agradar todos os turistas.

Se você já está vindo pra Gramado, e chegará por aqui ainda em outubro, olha só o que te espera neste mês! Mesmo ainda faltando um bom tempo pro Natal, você já vai se contagiar com toda a magia tomando conta da Serra Gaúcha!

Quinta, dia 26/10

acendimento
O Natal Luz 2017 será aberto oficialmente com uma grande festa no centro de Gramado. O Show do Acendimento das Luzes, um espetáculo teatral-musical envolvente, gratuito, com duração de 20 minutos. Na peça, alguns personagens mágicos trabalham em uma usina responsável por acender as luzes da cidade de Gramado, mas só conseguem com o pensamento positivo do público e com a ajuda do Papai Noel. O show acontece em frente ao Palácio dos Festivais, sempre ao anoitecer, e será apresentado em todos os dias do Festival.

Sexta, dia 27/10 e Terça, 31/10

natalpelomundo
O espetáculo Natal pelo Mundo conta a história da menina Sofia, que parte com alguns amigos numa aventura encantada atrás das tradições natalinas de todo o mundo. A atração começa às 21h na ExpoGramado e será exibida todas as terças e sextas-feiras.

Sábado, 28/10

reencontros
Grande novidade desta temporada, o espetáculo Reencontros de Natal acontece todos os sábados e quartas-feiras, às 21h30, no Lago Joaquina Rita Bier. A peça conta a história de uma família que tem um reencontro embalado por belas canções típicas desta época.

Domingo, 29/10

desfile

No domingo, a atração é o Grande Desfile de Natal, às 21h30, na Expo Gramado. Em uma apresentação empolgante, acrobatas, bailarinos, patinadores, atores e atrizes encenam todo o encantamento do Natal.

Lembrando que, com exceção do Show de Acendimento de Luzes, que é gratuito, os outros eventos são pagos, e os ingressos podem ser comprados antecipadamente através deste link aqui.