Museu Harley Motor Show em Gramado.

Museu Harley Motor Show!

20 modelos de Harley Davidson no museu que fizeram história!

harley-motor-show

harley-motor-show

harley-motor-show

harley-motor-show

harley-motor-show

harley-motor-show

harley-motor-show

harley-motor-show

O Harley Motor Show é o único museu de motos da Harley Davidson temático da América Latina. Um espaço de quase 1.000 m², com decoração inspirada nos bares e cassinos de Las Vegas. As motos ficam expostas no meio do museu, em cima de mesas e balcões do bar e penduras com correntes em paredes. Difícil é segurar a vontade de subir em uma, e viajar estrada a fora ao som de Jimi Hendrix e Janes Joplin!

O museu Harley Motor Show traz um acervo de mais de 20 modelos de motos Harley Davidson. É um dos locais mais visitados de Gramado. Pelo museu motos pode ser encontradas antigas tais como uma Knucklehead 1946, única no Brasil, uma réplica da Harley usada no filme Sem Destino (Easy Rider 1969), modelos de motos usadas pela polícia rodoviária americana, uma Night Road, entres outros modelos raros das décadas de 20, 30, 40, 50, 60 e 70, sem falar do modelo Indian Chief 1954, concorrente da Harley Davidson.

Dentro do Harley Motor Show há uma réplica da primeira fábrica da Harley Davidson de 1903, espaço onde são comercializadas roupas e acessórios da marca, como as famosas jaquetas, botas de coturno, óculos, camisetas, chaveiros, adesivos, fotos, canecas, copos e muito mais. A decoração do museu também impressiona os visitantes. São  os letreiros em neon importados da Alemanha, globos espalhados no teto, show de luzes ao som de grandes bandas de rock, Jazz e Blues.  O sistema de som veio da Inglaterra, a chopeira que fica no bar, da Bélgica e o acabamento acarpetado do piso foi importado dos Estados Unidos. Tudo pensado para você se sentir como se estivesse em um barzinho de Las Vegas.

Nos banheiros, a temática motocicleta continua com pias feitas de funis aqueles para trocar o óleo e as torneiras em formato de bomba de combustível. As mesas e cadeiras são em formatos de rodas e bancos de motos, os sofás e poltronas são de couro, para compor ainda mais o ambiente estilo rock ‘n’ roll, foram colocados quadros de motos e artistas que fizeram sucesso. Durante o dia é um Museu e a noite é um Pub inspirado nos anos 50 para reunir a galera, tomar uma boa bebida, degustar deliciosos petiscos, ouvir um bom som e ficar ali admirando as relíquias da Harley.

Para informações sobre valores de ingressos e horário de funcionamento, acesse o site oficial abaixo.

Contato
Fone: (54) 3286.5100 | Nextel ID 55*936*7868
E-mail: contato@harleymotorshow.com.br
Site: www.harleymotorshow.com.br

Endereço
Avenida das Hortênsias, 5507, Gramado/RS