Mundo Gelado do Capitão: onde é inverno o ano todo

Quer sentir frio de verdade na sua visita a Gramado e Canela? Então reserve algumas horas do seu dia para visitar uma atração que está sempre com temperaturas negativas e faz a alegria da criançada: o Mundo Gelado do Capitão.

caverna2
O Parque Temático foi construído num formato de caverna. São 140 metros quadrados, com 40 metros de extensão e 2,40m de altura. Entre os destaques, 16 esculturas de gelo. É como se estivéssemos entrando na própria casa do capitão. Estão lá os móveis, como a cama e o sofá. Tem também mamutes (que as crianças adoram) e réplicas de grandes monumentos conhecidos no mudo todo, como o Cristo Redentor e a Torre Eiffel.

Faz tanto frio no Mundo Gelado do Capitão que todo visitante é obrigado a usar um casaco, fornecido na hora pelos funcionários. É recomendado também o uso de calça comprida e calçados fechados para evitar sentir muito frio. A temperatura pode chegar aos 20° C negativos.

casverna3

Ah, e não se preocupe que na saída tem uma lojinha com lembrancinhas e um delicioso chocolate quente para te esquentar após um passeio praticamente no gelo!

Quer saber como chegar lá? O Mundo Gelado do Capitão fica na Estrada do Caracol, n° 3915, em Canela, ao lado do Castelinho do Caracol. Está aberto todos os dias das 09h às 18h. Para ir ao Parque com um desconto especial, é só clicar neste link aproveitar a oferta!